Motorista perde o controle da direção em curva e cai em barranco

Relíquia de São Francisco de Assis chega em União da Vitória neste domingo
25/08/2022
Polícia Militar de Porto União comemora 63 anos de fundação
25/08/2022
Relíquia de São Francisco de Assis chega em União da Vitória neste domingo
25/08/2022
Polícia Militar de Porto União comemora 63 anos de fundação
25/08/2022

Motorista perde o controle da direção em curva e cai em barranco

O Corpo de Bombeiros de Matos Costa atendeu um acidente de trânsito, tipo saída de pista, por volta das 7h30 de quinta-feira, 24, na SC-135, entre Matos Costa e Calmon. Na situação, condutor do veículo acabou perdendo o controle da direção em uma curva e caiu em um barranco na lateral da pista.

 

Populares acionaram os bombeiros, que estiveram no local e identificaram duas vítimas. Um deles com ferimentos leves, homem, de 26 anos, foi conduzido até o posto de saúde de Matos Costa. A outra vítima um homem, de 43 anos, que estava em pé, consciente e desorientado, fora do veículo. Apresentava ferimento superficial na região do crânio e relatou dores nos arcos costais. Foi imobilizado em maca rígida e conduzido para o Hospital São Braz em Porto União.

Segundo informações de pessoas que transitavam no local momentos após o acidente, um motorista de um veículo, tipo van, parou de forma irregular para tirar fotos da situação, sendo que a vítima ainda estava dentro do veículo. Vários veículos, inclusive duas carretas, precisaram desviar rapidamente utilizando manobras perigosas para evitar a colisão, que poderia resultara em acidentes complementares.