União da Vitória é excelência na 1º Fase dos Jogos Abertos do Paraná

Grave acidente deixa homem ferido na BR-153 em General Carneiro
15 de junho de 2023
Interligação de rede pode afetar o abastecimento de água nesta semana
19 de junho de 2023
Grave acidente deixa homem ferido na BR-153 em General Carneiro
15 de junho de 2023
Interligação de rede pode afetar o abastecimento de água nesta semana
19 de junho de 2023

União da Vitória é excelência na 1º Fase dos Jogos Abertos do Paraná

secretário Cordovan Neto, esteve presente em São Mateus do Sul com mais de 100 atletas representando União da Vitória nos Jogos Abertos do Paraná em sua fase regional.

Após a ausência de União da Vitoria na última edição dos jogos, Cordovan Neto convocou os atletas das seleções de basquete, futsal, bocha e vôlei do nosso município para que União estivesse com força máxima nesses jogos e os resultados não poderiam ser melhores.

Com 7 modalidades, em ambos os naipes, União da Vitória teve 100% de aproveitamento nos 3 dias de competição.

Os jogos aconteceram no último final de semana, dias 16, 17 e 18.

Com 100% de aproveitamento União da Vitória teve uma equipe campeã, que foi o basquete feminino, que na prorrogação do último jogo contra a cidade de Pinhão manteve a qualidade técnica e obteve o resultado positivo levando o título da competição.

As outas equipes de futsal, basquete, bocha e vôlei também ficaram com 100% de aproveitamento, mantendo a invencibilidade nos jogos e classificaram-se para a próxima fase sendo líderes de suas chaves.

Com esses resultados União da Vitória fez história nos 65º Jogos Abertos do Paraná, e segue para fase de quartas e semifinais que acontecerá nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho em São Mateus do Sul e os confrontos já foram definidos:

 

Semifinal basquete masculino:

União da Vitoria x Laranjeiras do Sul

Semifinal vôlei feminino:

União da Vitoria x São Mateus do Sul

Semifinal vôlei masculino:

União da Vitoria x Laranjeiras do Sul

Semifinal bocha masculino:

União da Vitoria x Bituruna

Semifinal futsal feminino:

União da Vitoria x São Mateus do Sul

Quartas de final futsal masculino:

União da Vitoria x Cruz Machado

Agradecimento especial a todos atletas que levaram a bandeira de União da Vitória com garra e determinação para esses jogos. A prefeitura municipal na pessoa do prefeito Bachir Abbas pelo incentivo ao esporte, mostrando o quanto nossa cidade é uma potência esportiva estadual.

 

 

Fonte: Assessoria