Duas mulheres e uma menina foram vítimas de violência doméstica neste sábado

Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento em São Mateus do Sul
23 de janeiro de 2023
Segunda etapa de matrículas na rede estadual vai até quarta-feira, 25
24 de janeiro de 2023
Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento em São Mateus do Sul
23 de janeiro de 2023
Segunda etapa de matrículas na rede estadual vai até quarta-feira, 25
24 de janeiro de 2023

Duas mulheres e uma menina foram vítimas de violência doméstica neste sábado

Sábado, 21, marcado por ao menos três situações de violência doméstica atendidas pela Polícia Militar em Porto União. A primeira situação registrada pela equipe ocorreu no conjunto Vila Verde, onde alguns homens foram até a residência de uma mulher e fizeram ameaças de posse de arma branca e uma arma de fogo.

A equipe da PM efetuou rondas nas proximidades e abordaram dois indivíduos que estavam portando duas facas, porém sem arma de fogo. Os homens abordados foram identificados e conduzidos à delegacia de polícia civil para procedimentos.

Pouco depois, no bairro Belo Vista, uma segunda situação. Uma menor de idade sofreu agressões por parte de seu pai e segundo o relato, vivia em situação de maus tratos. A menina apresentava escoriações e também estava convivendo em um ambiente insalubre, com falta de recursos básicos e mínimos de sobrevivência, tais como água, alimentação e vestuário. O homem foi encaminhado à delegacia de polícia civil para procedimentos e a menor ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

A terceira situação ocorreu no bairro Cidade Nova, uma mulher foi agredida pelo seu convivente. Ela apresentava escoriações no braço e na perna. Os policiais identificaram que alguns objetos da casa foram quebrados. O indivíduo foi identificado e encaminhado à delegacia de polícia civil para procedimentos.

Fonte: PMSC