
Colisão deixa motociclista ferida no bairro Santa Rosa
14 de outubro de 2022
Dia D do Outubro Rosa acontece neste sábado, 15, em União da Vitória
15 de outubro de 2022Veículo utilizado pelo homem desaparecido em Porto União foi localizado

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Porto União apontam que o veículo Saveiro utilizado pelo homem desaparecido em São Pedro do Timbó, interior de Porto União, foi localizado na manhã de quinta-feira, 13.
Ainda não foram divulgados mais detalhes.
Com isso, seguem as buscas pelo homem. O trabalho de resgate é feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União, com reforço de mergulhadores do 9° Batalhão de Bombeiros Militar, das cidades de Mafra e de Três Barras.
Entenda o caso:
Um homem, de 42 anos, desapareceu na localidade de São Pedro do Timbó, Porto União, na terça-feira, 11.
Segundo informações, ele estava dirigindo um veículo Saveiro, prata, quando passava pela ponte da estrada geral sobre o Rio dos Pardos, perdeu o controle da direção e caiu no rio. O guard rail da ponte foi danificado e o rio segue com nível bem acima do normal.
Assim que acionados, os bombeiros se deslocaram para iniciar as buscas pelo rio isso ainda na terça-feira.
As equipes utilizam barco a motor, técnica com o lançamento de garateias e outros equipamentos.

