
Sessão turbulenta na câmara de vereadores de União da Vitória.
19 de março de 2024
Homem é encontrado morto no bairro Sagrada Família em União da Vitória.
20 de março de 2024Polícia Militar divulga mais informações sobre o assalto em União da Vitória.

No início da noite desta terça-feira, 19, por volta das 18h50min, um assalto foi registrado em uma loja de conserto de eletrônicos em União da Vitória. A PM divulgou mais detalhes sobre o caso. Segundo relatório da polícia, em rondas se deparou com alguns populares relatando que havia acabado de ocorrer um roubo.
Diante dos fatos a equipe desembarcou da viatura e visualizou dois indivíduos correndo um com uma mochila cinza, sendo feito acompanhamento a pé dos possíveis autores.
Um dos policiais solicitou apoio de um carro de popular e conseguiu abordar o indivíduo que não estava mais com a mochila ao ser abordado. Outro policial conseguiu abordar o indivíduo, que acabou jogando no terreno baldio uma possível arma de fogo.
Diante disso, outras equipes, fizeram varredura no local e conseguiram localizar uma arma de pressão do tipo Airsoft cor preta, posterior a isso as equipes receberam informação de que havia mais produtos na mochila.
Realizado buscas e localizado atrás de uma moita uma mochila cinza e uma camisa preta com diversos aparelhos eletrônicos sendo: 11 Iphones, 10 Samsung, 7 Motorola, 2 Tablet, 2 LG, 1 Xiaomi, 1 Caterpillar, 1 Notebook Dell e 775 reais em dinheiro.
Foi necessário uso de algemas em ambos os autores para resguardar a equipe e receio de fuga, conforme sumula vinculante n° 11 do STF.
Fonte: 27º BPM

