VEREADOR ALCEU JUNG DEIXA LEGISLATIVO DE PORTO UNIÃO

18 | fev

O vereador Alceu Jung (Brasa), mais votado nas eleições 2020, com 904 votos recebidos, deixou sua cadeira no legislativo para assumir a pasta da Secretaria da Agricultura na Prefeitura de Porto União. O decreto com sua nomeação foi publicado nessa quinta-feira 18.

Brasa já havia assumido uma cadeira no legislativo entre 2012/2016. Também foi suplente por dois mandatos (2008/2012 e 2016/2020). Nesse atual mandato participou apenas da primeira sessão ordinária da câmara de vereadores que aconteceu no dia 08.

Quem assumirá a cadeira do PSDB é Israel Araujo, ele recebeu 458 votos no último pleito. Agora o psdbista deverá apresentar os documentos de diplomação e possivelmente já estará participando da próxima reunião do legislativo que esta marcada para acontecer no próximo dia 22.

Em conversa com a redação Araujo afirmou estar muito motivado, “Estou muito feliz com essa oportunidade de poder contribuir com a nossa sociedade de Porto União E também de poder honrar os votos recebidos na eleição, espero superar as expectativas e ser um bom legislador”, completa o futuro edil.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!