TRÊS PACIENTES RECEBEM ALTA DO TRATAMENTO DA COVID19 EM UNIÃO DA VITÓRIA

29 | jun

O boletim divulgado a nessa segunda-feira 29, por meio da Secretaria de Saúde de União da Vitória, aponta que a semana inicia com 40 casos positivos de Coronavírus no município.

Desses, 33 já receberam alta do tratamento e são considerados curados. São considerados casos ativos em tratamento, 07 pacientes.
Esses pacientes estão sendo tratados em ambiente domiciliar, ou seja, em isolamento dentro de sua casa sem necessidade de internamento em casas hospitalares. Importante ressaltar que até hoje, segundo o secretário de Saúde, dr Ary Carneiro Júnior, nenhum paciente de União da Vitória fez uso de leito de UTI para tratamento da Covid19 no município.
O número de casos suspeitos para hoje mante-se em 55, esses que aguardam a chegada do exame laboratorial. São 328 casos descartados de Coronavírus no município.
A prefeitura disponibilizou um número de watsapp (42 98416 9619) para denúncias em caso de descumprimento das recomendações, como o desuso da máscara, aglomerações e descumprimento das medidas já divulgadas em decreto.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!