SECRETARIA DA SAÚDE CONFIRMA 16º ÓBITO POR CORONAVÍRUS EM UNIÃO DA VITÓRIA

13 | jan

A Secretaria de Saúde de União da Vitória divulgou no final da manhã de hoje 13, o 16º óbito por complicações do Coronavírus no município. O Paciente, um homem de 46 anos, alcoolista crônico com condição hepáticas avançadas    e distúrbio de coagulação.  Apresentou início dos sintomas gripais no dia 08 de janeiro e saturação baixa, onde foi encaminhado para a UPA do Hospital Regional foi a óbito no mesmo dia. Coletado exame para COVID19 pós morte com resultado positivo na data de hoje.

O boletim do Coronavírus trouxe também a informação de 16 novos casos confirmados nas últimas 24 horas. O Boletim mostra um total de 1389 casos confirmados desde o início da pandemia.

Dos casos ativos confirmados o número é de 83 pacientes, sendo 66 da secretaria de saúde e 16 confirmados por laboratórios particulares.

O número de pacientes recuperados de Coronavírus, com os 21 liberados hoje, passa para 1291 desde o início da pandemia.

Os casos suspeitos de contrair a COVID19 passa para 75 pacientes que aguardam a chegada do exame laboratorial. o município registra 16 óbitos em decorrência da doença. Foram realizados um total de 4086 testes de RT-PCR em UNIÃO DA VITÓRIA.

Acompanhe as informações com o secretário de Saúde Fernando Ferencz:

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!