RUA VISCONDE DE GUARAPUAVA AGORA É PREFERENCIAL

02 | dez

A Rua Visconde de Guarapuava agora é preferencial entre o trecho da Praça Coronel Amazonas até a Rua Professor Amazília. Nesta segunda, 02, e terça-feira, 03, funcionários da Secretaria de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Com a alteração, a Rua Ipiranga passar a ser ponto de parada obrigatória. A modificação ocorre após um estudo de tráfego realizado na região. Segundo o secretário de planejamento de união da vitória O número de veículos que passa na Visconde de Guarapuava é quatro vezes maior que na Rua Ipiranga, por esse motivo ocorreu a modificação. Segundo ele, As alterações foram discutidas e aprovadas pela Comissão de Trânsito.

A pintura da nova sinalização das ruas foi realizada no fim de semana. As faixas de pedestres na Rua Visconde de Guarapuava também estão sendo realocadas para aumentar a segurança dos usuários. Em seguida, será feito o trabalho de alteração das rampas de acessibilidade. Na quarta-feira, 04, a mudança será oficial. Motorista fiquem atentos para evitar acidentes no local.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!