RÁDIO EDUCADORA UNIGUAÇU FM REALIZARÁ DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO

15 | out

Serão duas noites de debates, a primeira com os candidatos de Porto União e em seguida com candidatos de União da Vitória

 

Pela primeira vez, a rádio Educadora Uniguaçu FM em parceria com o Centro Universitário Vale do Iguaçu, Uniguaçu, estará realizando um debate entre os candidatos a prefeito de União da Vitória e Porto União.

 O encontro já tem data marcada. No dia 10 de novembro, os portounienses terão a oportunidade de conhecer os projetos e propostas de todos os postulantes ao cargo de prefeito da cidade. No dia 11 de novembro é a vez de União da Vitória acompanhar o debate de seus candidatos a majoritária.

O Debate acontece do auditório Edson Aires da Silva, na Uniguaçu, porem, devido a Pandemia do Coronavírus não será aberto ao público. O embate será transmitido ao vivo pela rádio Educadora Uniguaçu FM 101.9 e também pelo Facebook da rádio e Youtube. O sinal será aberto para que as demais emissoras e portais possam retransmitir se desejarem.

Leitores e ouvintes da rádio Educadora Uniguaçu poderão participar do debate enviando perguntas aos candidatos pelo whatsApp (42) 9 9122 1340.

A imprensa local também será convidada a participar por meio de envio de perguntas a redação da rádio.

O Debate será dividido em cinco blocos: 1º Bloco: apresentação dos candidatos e apresentação do plano de governo; 2º Bloco: temas diversos sorteados pelo mediador com perguntas da imprensa; 3º Bloco: candidatos responderão a perguntas dos cidadãos com tema livre sorteada pelo mediador; 4º Bloco: será destinado perguntas de candidato para candidato, com direito de réplica e tréplica; 5º Bloco: considerações finais.

Com as eleições marcadas para 15 de novembro e um prazo curto para apresentação de propostas, a iniciativa será um importante subsídio para que os cidadãos possam tomar uma das decisões mais importantes para o município.

Tanto os candidatos de União da Vitória, quanto os de Porto União, já receberam o convite para participar do debate. A entrega do regulamento e regras, acontecerá na próxima semana por meio de uma reunião entre candidatos, organização e assessores.

 A participação ou ausência ficará a critério de cada candidato.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!