POLÍCIA MILITAR DE PORTO UNIÃO REGISTRA UM ANO DE TRABALHO SEM HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO

11 | fev

POLÍCIA MILITAR DE PORTO UNIÃO REGISTRA UM ANO DE TRABALHO SEM HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO

 

Medidas de implantação de diversas ações direcionadas a Segurança Pública no município de Porto União, resultou que em 04 de fevereiro de 2020, a Polícia Militar de Porto União completou 12 meses sem registros de homicídio no município.

Esses dados refletem as inúmeras abordagens realizadas pelas guarnições, as quais resultam em cumprimentos de mandados de prisão, apreensão de armas e o sufocamento do tráfico de drogas, retirando das ruas pessoas com tendência a este tipo de delito. Para a Polícia Militar de Porto União a repressão e a prevenção a esses comportamentos contribuíram significativamente para a redução drástica de homicídio em no município.

O Comandante da 1ªCia da Polícia Militar de Porto União enfatiza que os policiais militares estão 24 horas em rondas, gerando sensação de segurança a comunidade, resultando diretamente na redução de crimes que poderiam vir a ser praticados. Ressaltam também o empenho e dedicação dos policiais em coibir delitos desta natureza, entre outros. Uma excelente notícia, uma cidade mais segura é bom para todos.

 

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!