PACIENTE COM COVID-19 RECEBE ALTA DO HOSPITAL SÃO CAMILO

22 | maio

O Hospital Regional São Camilo, publicou na tarde de hoje, em suas redes sociais uma foto motivadora. Um paciente que foi um dos primeiros casos confirmados da doença internado na Instituição e que recebeu alta médica.

O Hospital também relatou o sentimento de alegria e esperança que tomou conta de todos desde a tarde de Segunda-feira 18. Dia em que, com aplausos, profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 comemoraram a alta hospitalar do paciente.
Foram 11 dias internado e o paciente comemora a volta para casa. O médico Pedro José Muller intensivista e um dos membros que compõem a equipe de frente no enfrentamento da Covid-19, falou sobre os sentimentos que envolveram a todos no processo. “foi um paciente estável durante o período que permaneceu na UTI e, para nós, é uma grande alegria vê-lo indo para casa. Foi um esforço de todos e uma batalha diária, de toda a equipe da UTI, médicos, enfermeiros, técnicos, equipe de retaguarda. O sentimento é de alegria e da certeza de dever cumprido”, afirmou o médico.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!