OBRAS FOCA EM RECUPERAÇÕES DE MALHA VIÁRIA

15 | abr

A secretaria de obras da prefeitura de União da Vitória realizou nos últimos dias ações de recuperação da malha viária do município. Após as análises feitas pelo secretário de obras, Aloísio Salvatti, as regiões mais afetadas foram iniciadas por primeiro.

 

Ruas “de terra” foram patroladas e as sarjetas limpas. Também foram realizados serviços de fechamento de buracos em ruas pavimentadas, bueiros desentupidos. Os bairros beneficiados foram Cidade Jardim, São Braz, nas imediações do Baú Clube de Campo – principalmente no trajeto do transporte coletivo. “No bairro Ponte Nova, todas as ruas foram recuperadas. No geral, toda malha sofreu com o período de chuvas, pois muita coisa acaba estragando”, destacou Salvatti. A avenida Bento Munhoz da Rocha Neto teve alguns buracos tapados, bem como outras vias do anel central.

 

No interior, foi realizada a limpeza de bueiros e valetas e a colocação de tubos. A estrada principal do Rio dos Banhados em direção à colônia Papuã foi alargada e recebeu empedramento.

 

Outra ação, incentivada pelo prefeito Santin Roveda e vice Bachir Abbas, é a instalação de faixas elevadas diante dos portões de escolas locais [foto]. “Esta semana fizemos as faixas elevadas do Colégio São Cristóvão”, conclui Salvatti.

 

CONFIRA;

 

 

 

 

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!