EVENTO “AMIGOS DO POVO” OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES GRATUITAS PARA ESSE SÁBADO

31 | maio

No dia 01 de junho, a partir das 10h, será realizado nas cidades de União da Vitória e Porto União o evento “Amigos do Povo”. O encontro está marcado no ponto turístico das cidades gêmeas, na Estação Ferroviária ou Estação União e também na Praça Hercílio Luz.

 

O projeto, realizado pelo Cejusc e Vara da família de União da Vitória, em parceria com as prefeituras de união da vitória e porto união, visa oferecer à população um dia de atividades, apresentações artísticas e serviços gratuitos. Serão disponibilizados horários de transporte público gratuito para atendimento da população mais afastada.

 

Entre as atividades, serviços e atrações confirmadas para o dia estão:

 

Distribuição de alimentos como algodão doce, pipoca e lanches – prefeitura de União da Vitória e prefeitura de Porto União

 

Serviços como: CPF na hora  feito pela  receita federal, corte de cabelo , barbear shop, maquiagem e design de sobrancelhas , maquiagem infantil e penteados, mutirão de atendimento jurídico,  desverminação, orientação e encaminhamento para clínica organizado pela veterinária da Uniguaçu, emissão de certidão de nascimento e segunda via de certidões em geral, teste de visão, avaliação e orientação odontológica, acolhimento e encaminhamentos psicológicos, campanhas de combate à dengue, orientações, mediações, atendimento e cadastramento – Procon União da Vitória e Porto União, cartão SUS na hora, entre diversos outros serviços.

 

O Cejusc orienta que sejam levados os seguintes documentos para participar das atividades: RG e CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e comprovante de residência.

 

Ainda haverá exposições, feiras e apresentações culturais, além de brinquedos infláveis e passeio de viatura para crianças.

 

A previsão de encerramento será as 15h30min com apresentação do centro de tradições gaúchas “os Birivas”.  Mais informações e a programação completa podem ser encontradas no facebook do cejusc, facebook.com/uniaodavitoriacejusc.

 

CONFIRA:

 

       

 

 

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!