EM COLETIVA DE IMPRENSA SECRETÁRIO DE SAÚDE CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID19

22 | maio

Novas medidas de prevenção ao contágio como fechamento do acesso ao morro do Cristo e Parque Ambiental estarão sendo adotadas no município

No final da tarde de hoje 22, em coletiva de imprensa realizada no gabinete da prefeitura municipal de União da Vitória, o prefeito Santin Roveda, juntamente com o vice prefeito Bachir Abbas e o secretário de saúde Dr. Ary Carneiro Jr. divulgaram novas medidas adotadas pelo município em relação à prevenção do novo Coronavírus.
Entre as ações esta o fechamento de espaços públicos como praças, acesso ao Morro do Cristo e ao Parque Ambiental. A Prefeitura juntamente com a Polícia Militar estará fiscalizando, mas pedem bom senso e ajuda da população para que respeitem essas medidas de segurança.
Durante a entrevista coletiva, o secretário de Saúde, Dr. Ary recebeu a confirmação de mais um caso positivo da covid19 em União da Vitória. Na manhã de hoje foram confirmado 3 pessoas e ao final da tarde mais uma, somando apenas hoje, mais 4 casos positivos da covid19.
Segundo informações esse paciente esta em bom estado e em isolamento domiciliar sendo monitorado pela secretaria de saúde. Totalizando hoje dia 22, 13 casos confirmados no município, sendo que 07 já receberam diagnóstico de cura.
O secretário ainda informou que um dos pacientes positivados que estavam internados em um hospital do município, recebeu alta médica.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!