CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO – MEU NOME LIMPO

06 | nov

 

Atenção munícipes de União da Vitória e Porto União. A CDL em parceria com as prefeituras e Procon, lançaram um novo programa para pessoas que estejam com o seu nome negativado “Campanha de Recuperação de Crédito – Meu Nome Limpo”.

A oportunidade lançada é uma nova linha de negociação para dívidas e dessa forma, facilitar para limpar o nome de quem está em débito com o comércio local.  O lançamento da campanha aconteceu na tarde do dia 01 de novembro no gabinete do prefeito Santin Roveda. Artibano Nhoato, presidente da câmara de dirigentes lojistas de Porto União e União da Vitória, explica na prática como vai funcionar a campanha, “ o devedor pode procurar tanto o Procon da cidade quanto a loja em que está em débito, o objetivo é incentivar os inadimplentes a renegociar de uma forma justa para ambos os lados e quitar suas dívidas junto aos lojistas”, afirmou.

A campanha já está em vigor e segue durante todo o mês de novembro. “Se por algum motivo você atrasou as dívidas, está em débito com as empresas locais, as lojas estão de portas abertas durante todo o mês para receber essas pessoas. Com ofertas especiais e opções de parcelamento”, destaca Micheli Oanieski, coordenadora do PROCON de União da Vitória. De acordo com o SPC/Serasa, a média nacional de devedores é de 60%. A campanha visa recuperar o crédito destas pessoas.

Para o Prefeito Santin Roveda, a ação é uma oportunidade de passar as festas de fim de ano com o nome limpo. “Quem está devendo e está com o nome sujo, tem aquele sentimento de impotência, de angústia. Por isso, nós queremos te ajudar. Principalmente nesta época de fim de ano. É importante para que você volte a comprar”, ressalta o Prefeito.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!