CÂMARA DE VEREADORES DE UNIÃO DA VITÓRIA TEM SUA MAIOR LOTAÇÃO DE PUBLICO DO ANO

11 | jun

Na noite de ontem 10 de junho, aconteceu mais uma reunião ordinária da câmara de vereadores de União da Vitória. Desta vez, presidida pela vereadora Alandra Rodeva, a sessão teve público acima do habitual.

 

Após as proposituras e matérias do executivo, a câmara recebeu para uso da tribuna, Jonas Paulo da Silva Filho, para falar sobre o programa União Pró Vida. O voluntário apresentou uma proposta para que os vereadores encaminharem ao executivo municipal, a possibilidade de implantar nas entradas e saídas das pontes de União da vitória, placas com os telefones do União Pró Vida. Para que, dessa forma, pessoas em desespero possam contar com alguém para ouvi-los nos momentos de maior precisão. Isso porque os suicídios e tentativas de suicídios na região mostram números alarmantes e acionam um sinal amarelo frente ao poder público.

 

Em seguida os vereadores seguiram a sessão com uma moção de aplausos ao Tenente Marcelo Aleixo do Corpo de bombeiros da Polícia Militar do Paraná. Este, no dia 01 de junho agiu de forma heroica na tentativa de salvar vidas em um grave acidente em Vargem Grande, interior de Paula Freitas.

 

A reunião foi acompanhada pelos acadêmicos de administração pública da Uniguaçu que ao final da sessão puderam conversar com os vereadores.

 

Ouça a matéria completa com entrevista e telefones do União Pró vida, clicando no link abaixo:

 

   

 

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!