BOMBEIRO NOEL REALIZA SONHO DE MENINA DE 10 ANOS

27 | dez

Um dia de bombeira. O Corpo de Bombeiros de Três Barras, recebeu uma carta escrita para o Papai Noel, e então a equipe resolveu atender o pedido da carta da criança.

A menina Katia Regina H. dos Santos de 10 anos de idade, moradora da Rua Santo Antônio no Bairro São Cristóvão, escreveu em sua carta dizendo que seu sonho é ser Bombeira e seria um presente de Natal passar um dia na Base do Corpo de Bombeiros e ganhar uma farda.

Em uma ação conjunta do 3º Grupamento de Bombeiros Militares e do 9º Batalhão de Bombeiros, no dia 24, a equipe conseguiu fazer a entrega de Alimentos para a Família da menina e também a entrega de brinquedos para os 06 irmãos de Katia, mas a surpresa não parou por aí.

Ontem, 26, por volta das 09:30 hs, a Guarnição de serviço foi até a residência da menina, e a levou para passar o dia no Grupamento acompanhando a rotina de serviço, conhecendo toda a instalação, o efetivo que estava de plantão neste dia, Viaturas e Equipamentos, fazendo uso de roupas de Combate a Incêndio, e utilizando o mangotinho do Caminhão. Fez também refeições com as Guarnições de Serviço, e para completar recebeu uma camiseta do Bombeiro Mirim, uma Cesta de Natal e mais presentes para ela e seus familiares.

Foi um dia bastante especial para a menina e também para os bombeiros envolvidos na ação. Katia permaneceu no quartel até as 16:00hs, e em seguida a criança foi levada de caminhão para sua residência e entregue aos Familiares, com uma vontade ainda maior de se tornar bombeira quando crescer.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!