BOLETIM REGIONAL DO COVID19

25 | mar

Números atualizados de União da Vitória, Porto União, Irineópolis,Canoinhas, Porto Vitória, Bituruna, General Carneiro e Calmon

O Ministério da Saúde anunciou no final da tarde de terça-feira (24) números atualizados sobre o novo coronavírus no país. São 2.201 pacientes diagnosticados com a Covid-19 e 46 mortos no Brasil. São 12 óbitos confirmados somente de ontem para hoje. A taxa de letalidade é de 2,1%. São 810 casos confirmados em São Paulo. Como a doença já é considerada de ampla disseminação no país, a Saúde não mantém mais contagem de casos suspeitos.

Em Santa Catarina o boletim recente trouxe dados informando que existem no estado 336 casos suspeitos de pessoas contaminadas pelo coronavírus e 109 casos confirmados.

Já no Paraná, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o novo boletim do coronavírus divulgado na tarde de terça-feira (24), trouxe a informação de um total de 70 casos confirmados da doença no Paraná. 10 novos casos foram contabilizados nas últimas 24h em: Curitiba (6), Telêmaco Borba (1), Paranavaí (1), Cascavel (1) e um caso de paciente residente fora do Estado (Brasília). Os pacientes são sete mulheres e três homens com idades entre 23 e 70 anos. Parte das confirmações são casos que estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Dubai e Itália.

Vale do Iguaçu

Em União da Vitória a situação segue igual, a secretaria de saúde divulgou que, até o momento são 14 casos suspeitos em investigação, 1 caso descartado e nenhum caso confirmado.
Em Porto União são 27 casos em acompanhamento e investigação, 18casos descartado e nenhum caso confirmado.

Região

Em Irineopolis, não existem casos suspeitos e nem confirmados de covid19. Em Canoinhas são 36 pacientes monitorados pela secretaria de saúde, um suspeito e três casos descartados.

Porto Vitória segue desde o dia 21 de março com penas um suspeito de ter contraído a doença.

General Carneiro divulgou sua ultima atualização no dia 23 de março com três casos suspeitos, oito em monitoramento e nenhuma confirmação.

Bituruna segue ainda sem notificações, suspeitos ou casos de coronavírus no município.

Calmon, da mesma forma, segue sem nenhuma notificação ou suspeita de casos.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!