BOLETIM REGIONAL DO COVID19

26 | mar

BOLETIM REGIONAL DO COVID19
Números atualizados de União da Vitória, Porto União, São Mateus, Porto Vitória, Irineópolis, Canoinhas, Bituruna, General Carneiro e Calmon
As secretarias Estaduais de Saúde divulgaram, até o inicio da manhã de quinta-feira (26), 2.567 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil com 61 mortos. No fim da noite de quarta-feira (25), foi registrada a primeira morte em Santa Catarina. O homem tinha 86 anos e morreu em São José, na Grande Florianópolis, segundo informe do governador Carlos Moisés (PSL) em uma rede social.
Em Santa Catarina o boletim recente trouxe dados informando que existem no estado 325 casos suspeitos de pessoas contaminadas pelo coronavírus e 122 casos confirmados.
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais 27 casos de coronavírus no Paraná nesta quarta-feira (25). São 14 homens e 13 mulheres com idades entre 20 e 77 anos. O panorama da doença no Paraná é de 97 casos confirmados, 483 descartados e 3.588 em investigação. Nas últimas 24 horas, a Secretaria da Saúde descartou 286 casos manualmente devido à instabilidade constante do sistema do Ministério da Saúde.

VALE DO IGUAÇU

Em União da Vitória segundo atualização realizada ás 10h do dia de hoje 26, a secretaria de saúde divulgou 15 casos suspeitos em investigação, 1 caso descartado e nenhum caso confirmado.
Em Porto União, a situação segue igual nas ultimas 24 horas, são 27 casos em acompanhamento e investigação, 18 casos descartado e nenhum caso confirmado.

REGIÃO

Em Canoinhas são 43 pacientes monitorados pela secretaria de saúde, dois suspeitos e três casos descartados.
Em Irineopolis, não existem casos suspeitos e nem confirmados de covid19.
Em São Mateus são 9 Casos em Investigação e 2 Casos Descartados do (COVID-19), segundo relatório emitido às 18h desta quarta-feira (25).
Porto Vitória são 2 casos suspeitos de ter contraído a doença e nenhuma confirmação.
General Carneiro divulgou sua ultima atualização no dia 23 de março com três casos suspeitos, oito em monitoramento e nenhuma confirmação.
Bituruna segue ainda sem notificações, suspeitos ou casos de coronavírus no município.
Calmon, da mesma forma, segue sem nenhuma notificação ou suspeita de casos.

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!