12 DE JUNHO, DIA DOS AMORES

12 | jun

Restaurantes lotados, muitos presentes, abraços, beijos e carinho. Sim, hoje é o dia dos namorados!

Muitas manifestações de amor invadiram as redes sociais com fotos e declarações pra lá de romântica destinada a sua alma gêmea.

 

Com o coração cheio de inspiração muitos casais utilizam a data 12 de junho para declarar o seu amor. Mas é preciso lembrar que todo dia é dia de valorizar a pessoa amada e mostrar a ela como ela é importante para você. Assim como faz diariamente o casal José Geraldo de Castro de 85 anos e Francisca Aparecida de Castro de 84 anos. Eles, a 60 anos comemoram o dia dos namorados lado a lado. “Passamos por muitas dificuldades na vida, mas aprendemos a superar tudo juntos, hoje é dia dos namorados, eu já beijei e abracei muito meu marido, mas não é porque é dia dos namorados, é porque faço isso todos os dias”, conta dona Francisca. Seu namorado da vida toda, senhor José, fica emocionado ao falar do amor que sente, “Construímos uma linda família juntos e posso dizer que somos verdadeiramente muito felizes, graças a Deus, ” finaliza José.

 

Para Cristiane Scistowski, casada a 30 anos com Clemente, a melhor parte de estar junto com alguém, é saber que uma história foi construída ao lado de uma pessoa especial, “Fico feliz em ver em minha vida, uma história construída juntos, com muita dedicação, são 30 anos juntos e posso dizer sim que somente o amor constrói”, afirmou Scistowski.

 

O estágio do namoro na vida de qualquer pessoa é uma fase muito boa. Ela traz muitos benefícios para a saúde emocional, como sentimentos de felicidade, alta estima elevada, sensação de proteção, aconchego e cumplicidade.

 

Para Letícia Maltauro que namora a um ano com Gleison Divojak ,namorar é apoiar e estar ao lado da pessoa amada em todas as horas, “Estar ao lado da pessoa que a gente ama não tem preço ou explicação, nunca me senti tão feliz quanto agora” conta Letícia.

 

Então abrace, beije e comemore muito com o seu amor. Não tem namorado?  Se ainda não encontrou o par ideal, não se preocupe, você pode e deve cuidar de si mesmo e se sentir de bem com tudo que conquistou na vida. Afinal precisamos antes de amar ao outro, nos amar!

Acompanhe a matéria com as entrevistas no áudio abaixo:

 

 

 

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!