
PMSC realiza primeiro simulado de ataques em escola em Porto União.
20 de março de 2024
Sessão da câmara de vereadores é suspensa por ordem judicial.
21 de março de 2024Mulher pede ajuda para a polícia após ser agredida por marido.

Por volta das 17h50min desta quarta-feira,20, a equipe da polícia militar de União da Vitória realizava patrulhamento pelo bairro Bela Vista, quando avistou uma mulher, acenando para a equipe como em pedido de ajuda. De pronto a equipe parou para averiguar a situação.
A solicitante relatou que foi agredida pelo marido, e em seguida ele fugiu para uma área de mata. Relatou a equipe que nesta quarta-feira teve uma discussão com ele, e que em determinado momento ele partiu pra cima dela com socos na vítima, que só parou quando viu a viatura policial. Antes pegou uma faca e mandou que ela ficasse no quarto para não pedir ajuda senão a mataria, a mulher conseguiu sair até a porta da residência e acenar para a equipe policial.
Diante dos fatos a vítima foi conduzida a unidade de pronto atendimento – UPA para receber atendimento médico. Pois apresentava lesão aparente no olho direito, na região da cabeça e do pescoço. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Fonte: 27º BPM

