
PM aborda indivíduo com drogas na rua Helmuth Muller em Porto União
21 de julho de 2023
Mulher fica ferida em colisão entre ônibus e moto próximo da Ponte José Richa
21 de julho de 2023Homem é preso após dirigir embriagado em União da Vitória

Por volta das 19h00min desta quinta-feira, 20, a PM de União da Vitória foi acionada para atender a um acidente entre dois veículos, no bairro São Braz, onde o condutor de um dos veículos estaria alcoolizado.
Diante de tais fatos a equipe policial foi até o local e abordou um dos condutores com visíveis sinais de embriaguez, sendo vestes desajustadas, odor etílico e andar cambaleante e apoiado no seu carro para permanecer de pé.
Na sequência foi ofertado o teste do etilômetro, obtendo como resultado 1,31Mg/l, confirmando assim a embriaguez.
Desta forma foi dado voz de prisão ao masculino pelo crime previsto no artigo 306 do código de trânsito brasileiro, conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada por influência de álcool. O homem foi conduzido a delegacia de polícia.
Fonte: PMPR – União da Vitória

