
Mãe e filho são agredidos, indivíduo efetuou disparos de arma de fogo na casa.
22 de julho de 2024
Rocam localiza arma de fogo que seria utilizada para intimidar um devedor.
23 de julho de 2024Homem de 21 anos é preso em União da Vitória por tráfico de drogas.

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Rotam/Canil da Polícia Militar, com auxilio do cão policial Jessy, um homem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (23) em União da Vitória.
A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido após uma investigação de três meses, liderada pela Polícia Civil do município.
Durante a operação, foram apreendidos na residência do suspeito 14 comprimidos de substância análoga a ecstasy, 66 gramas de substância análoga à maconha, R$ 1.000,00 em dinheiro com notas trocadas, uma balança de precisão e dois celulares. Os itens apreendidos indicam a prática de tráfico de drogas, segundo as autoridades.
O Delegado Operacional Thiers Andregotti, responsável pela investigação, informou que a operação é fruto de um trabalho intenso e contínuo da equipe da Polícia Civil de União da Vitória, com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar. “Foram três meses de investigações minuciosas, que nos permitiram reunir provas suficientes para a expedição do mandado de busca e apreensão. A prisão de hoje é um importante passo no combate ao tráfico de drogas na nossa região,” afirmou o delegado.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. A operação contou com o apoio fundamental do canil da Polícia Militar, que auxiliou na localização das substâncias ilícitas.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas da população são essenciais para o sucesso de operações como essa e encoraja os cidadãos a continuarem colaborando com as autoridades para manter a segurança na comunidade.
Mais informações sobre o caso deverão ser divulgadas nos próximos dias, conforme o andamento das investigações.
Fonte: Policia Civil

