Após ser detido e solto, homem volta a ameaçar mulher de morte.

Pastor de União da Vitória é suspeito de importunação sexual contra criança.
14 de dezembro de 2023
Câmara de Vereadores de Porto União elege nova mesa diretora para 2024.
15 de dezembro de 2023
Pastor de União da Vitória é suspeito de importunação sexual contra criança.
14 de dezembro de 2023
Câmara de Vereadores de Porto União elege nova mesa diretora para 2024.
15 de dezembro de 2023

Após ser detido e solto, homem volta a ameaçar mulher de morte.

A equipe da polícia militar estava em patrulhamento no distrito de São Cristóvão, por volta das 9h desta quinta-feira,14, quando foi abordada por três pessoas, que relataram que, na data de 12 de dezembro, acionaram a polícia militar, pois seu vizinho estaria agredindo a esposa, e conforme relatos, a situação vem se repetindo há tempos.

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal (violência doméstica) inicialmente; no entanto, foi concedida liberdade a ele mediante o uso de tornozeleira eletrônica na mesma data.

Posteriormente à sua saída, ele retornou à residência e passou a ameaçar sua esposa para que retirasse o pedido de medidas protetivas contra ele, caso contrário, ele ameaçou matá-la e seu filho.

Diante dos fatos, a polícia militar foi acionada novamente, resultando na prisão em flagrante do autor, que encontra-se preso preventivamente. Contudo, conforme relataram à equipe policial, na data dos fatos, as vizinhas foram ameaçadas pelo indivíduo, o qual afirmou que se vingaria delas assim que fosse solto, por terem feito a denúncia contra ele.

Elas relataram temer devido as ameaçadas, considerando que o autor é extremamente agressivo. Diante dessas circunstâncias, as vítimas foram devidamente orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: 27º BPM