Mulher morre em acidente na PR-151 em São Mateus do Sul.
19 de julho de 2024Golpistas usam nome de bispo de União da Vitória para extorquir dinheiro.
19 de julho de 2024Polícia atende a dois acidentes envolvendo motos no bairro Cidade Nova.
Dois acidentes de trânsitos foram atendidos pela equipe da Polícia militar de Porto União entre a tarde de quinta-feira,18 e madrugada de sexta-feira,19.
O primeiro ocorreu por volta das 18h30min no bairro Cidade Nova envolvendo uma motocicleta Honda e um veículo Jeep.
O condutor da moto sofreu escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Após o registro do fato as partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos subsequentes.
Na madrugada de sexta-feira,19, por volta das 3h30min, a equipe foi novamente acionada devido a outro acidente de trânsito no bairro Cidade Nova, desta vez ocorrido no cruzamento da rua Teodoro Kroetz com rua Cel. Colonizador Max Metzler, envolvendo duas motocicletas.
Ambos os condutores sofreram escoriações devido à queda e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Após o registro dos danos nos veículos, bem como dos relatos dos envolvidos, as partes foram orientadas sobre os procedimentos subsequentes.
Fonte: PMSC

