
Sine divulga vagas de emprego em Porto União
2 de março de 2023
Sagrada Família recebe a 2ª edição do Projeto União em Ação 2023 neste sábado
3 de março de 2023Homem efetua disparos com arma de fogo contra policiais

Na noite da quinta-feira, 02, em General Carneiro, PR, a equipe policial realiza patrulhamento diário, quando na avenida Getúlio Vargas, avistaram um veículo fiat pálio de cor branca acompanhado de uma caminhote S10 também branca no sentido contrário da via.
Ambos os modelos e placas são conhecidos das equipes policiais, pois o homem dono dos veículos possui mandado de prisão vigente na polícia de Santa Catarina, e é apontado como autor de diversos roubos e furtos na área rural da região.
A equipe policial retornou para realizar a abordagem, sendo que o veículo Pálio realizou manobras perigosas na via, enquanto a caminhonete S10 ao avistar a equipe reduziu a sua velocidade.
Ao parar e abaixar os vidros, e equipe pode visualizar que uma mulher, esposa do homem que conduzia o veículo. Os policiais constataram que a mulher estava sozinha no carro.
A equipe tática da polícia seguiu o pálio que realizou fuga na Avenida Getúlio Vargas sentido Magril. O veículo bateu em um carro estacionado na via. Após a batida a equipe policial avistou o homem que dirigia o pálio, saindo do veículo e fugindo em direção ao rio.
Na fuga pegou um objeto no banco do veículo, ao decorrer da fuga efetuou três disparos contra a equipe policial, o homem então atravessou o rio e adentrou a mata, não sendo mais possível encontrar o autor.
Diante dos fatos, o pálio branco foi recolhido ao pátio e realizado as notificações de trânsito. Segundo relatos de testemunhas que moram próximo ao local, informaram ter visto um homem armado, a equipe então informou a testemunha sobre procedimentos cabíveis caso voltasse a ver o autor.
Na sequência a proprietária do veículo pálio, que dirigia a caminhonete S10, esteve no local dos fatos, foi orientada quanto as medidas pertinentes sobre o que ser feito. O masculino possui mandado de prisão expedido pelo estado de Santa Catarina, vigente por roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo indicativos criminais no estado do Paraná por receptação.
Fonte: 27º BPM