
Sesc lança Campanha de Prevenção à Dengue “Aqui o Mosquito não Entra”
27/01/2023
Câmara autoriza aumento salarial para o funcionalismo público municipal
27/01/2023Indivíduo tenta aplicar golpe do pix pela sexta vez em mercado

Uma situação de estelionato foi registrada pela equipe da Polícia Militar de União da Vitória na noite desta quinta-feira,26.
Após acionamento, a equipe foi até o bairro cidade Jardim e entrou em contato com a solicitante que é gerente do estabelecimento, ela relatou que um indivíduo realizou um pedido de compra pelo aplicativo Whats App e efetuou o pagamento por pix, o qual não foi realizado, enviando um comprovante de pagamento falsificado.
Ela informou a identificação do indivíduo, pois o mesmo já havia efetuado o mesmo golpe por outras cinco vezes. Diante dos fatos e do desejo de representação por parte da vítima, a equipe foi ao endereço que o indivíduo solicitou para entregar a compra, onde foi entrado em contato com o autor.
Ele, ciente do que se tratava, confessou a equipe que havia aplicado o golpe do “pix falso” pelo fato de estar desempregado. Após serem lidos seus direitos constitucionais inclusive o de permanecer calado foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 4ª S.D.P. para as providencias. Segundo a polícia, este é o primeiro boletim de ocorrência envolvendo o autor.
Fonte: 27º BPM

