Casal é vítima de assalto em Rondinha, bandidos levaram Amarok e 42 mil

Ciclista bate em um veículo ao desviar de outro na Avenida João Pessoa
21 de julho de 2022
Grupo Bahniuk inaugura usina remota de energia fotovoltaica
25 de julho de 2022
Ciclista bate em um veículo ao desviar de outro na Avenida João Pessoa
21 de julho de 2022
Grupo Bahniuk inaugura usina remota de energia fotovoltaica
25 de julho de 2022

Casal é vítima de assalto em Rondinha, bandidos levaram Amarok e 42 mil

Por volta das 15h de quarta-feira, 20, a equipe da Polícia Militar foi informada sobre um roubo no interior de Paula Freitas.

O solicitante de Rondinha informou à equipe que um casal estava sozinho em sua residência quando foram rendidos por dois homens que saíram a pé, de trás de um barracão na propriedade.

Os indivíduos portavam armas curtas e usavam balaclavas (gorro que cobre o rosto). Em seguida adentraram a residência. Os dois disseram que não queriam fazer mal porém queriam as chaves do veículo Amarok de propriedade do casal. Relatou ainda que os autores reviraram a casa e localizaram uma quantia de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais).

De posse do veículo, das armas, celular e do dinheiro, eles fugiram em rumo ignorado. As equipes realizaram buscas porém nada foi localizado até a publicação deste relato.

Vale lembrar que a PM possuí, além do 190, outro canal de denúncias pelo aplicativo WhatsApp.

Este número, (42) 999728703, é exclusivo para receber denúncias por meio de mensagem, as quais são completamente anônimas e sigilosas. Caso alguém tenha informações sobre a situação, pode estar informando a PM desta forma.