DOM WALTER JORGE DEIXA MENSAGEM DE PÁSCOA

03 | abr

No contexto da Pandemia da Covid-19, quando a morte se avizinha e atinge com tristeza muitas famílias em todo o Brasil e no mundo, Dom Walter Jorge, bispo da Diocese de União da Vitória, transmitiu neste Sábado Santo sua Mensagem de Páscoa, deixando a certeza de que Deus não abandona nunca a humanidade; que Deus ama a humanidade, e a morte de seu Filho na cruz é a grande prova do amor de Deus por cada pessoa.

“Quero deixar aqui, neste tempo tão difícil desta Pandemia, em que a morte se avizinha, em que a dor e a angústia vem invadindo o coração, quero deixar uma Mensagem de Páscoa, e Páscoa é a certeza da vitória de Deus; de que nunca estaremos sós; de que não fomos abandonados às mãos da morte, seja por qualquer via que ela tende vir tirar nossa esperança. Deus se fez maior do que a morte, Ele a venceu em Cristo Jesus”, comunicou Dom Walter Jorge.

Encerrando seu vídeo, o bispo diocesano desejou a todos uma santa e feliz Páscoa, alimentando nos fiéis a certeza de que quem morre participa com Deus da vitória eterna sobre a morte. “A todos eu desejo uma santa e feliz Páscoa, como a expressão do cuidados e do amor de Deus; com a certeza de que somos vencedores em Cristo; de que com Ele participamos da vitória eterna de Deus. Deus abençoe a todos. Santa e Feliz Páscoa”, transmitiu o bispo diocesano.

Setor e Comunicação

Diocese de União da Vitória – PR

Comentários, dúvidas, sugestões? Entra em contato com a gente!